Uma análise de casa de container

Dois encaixados na ESTILO de “´L” e 1 em cima pra realizar um sobrado, imagino deter entre cem a 110m a casa, quero usar Lindas as janelas de blindex, inclusive quero que algumas paredes da casa mesmo que de vidro mesmo.

Olá, existe 1 projeto mais voltado de modo a o campo, Espécie uma casa entre a essencia, se possivel me envie um catalogo, tenho interesse em conhecer os projetos e preçESTES.

O Container Dry do 20 pés standard, sem ser modificado é todo fechado, possuindo somente duas portas traseiras para ministério e descarga.

Outra coisa: pelo de que entendi, as casas são construídas com fundaçãeste. certo? Exatamente assim elas sãeste seguras...em tempos do tempestades e ventos?

Gustavo Pedrosa, o inventor por sonhos! Eu gostei amplamente da inovaçãeste e gostaria do saber como tomar para adquirir uma casa pequena, duas pessoas de que se amam e ainda nãeste tem 1 teto. Moro em 3 Lagoas/Ms.

Seja qual for este objetivo final é a todos os momentos importante verificar qual o tamanho ideal Container Dry Cargo e High Cube, os modelos tem como primário características a diferença na profundeza do container, Aprecie ESTES principais fatores de que diferenciam o uso do Container Dry Cargo e High Cube para seus anônimo respectivos projetos.

óptima tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta por uma casa qual gostei muito de modo a levar ao saber do departamento por engenharia da prefeitura da cidade qual moro de modo a submeter de modo a aprovaçãeste, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno de que tenho ao lado da minha residência atual.

Por isso, para tomar projetos de casas container, é necessário de que o lote tenha no mínimo tal medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

Srs. estamos efetuando um TCC do curso do Edificações. e gostaríamos de saber se vcs não possui interesse em ajudar tais como colaborador de modo a divulgação do projetos utilizando casa containers.

Esta impressionante casa, usando cerca de 210 metros quadrados, foi construída utilizando oito container ao custo do cerca de R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional usando um interior usando decoraçãeste contemporânea.

Sou do Brasília e gostaria de saber detalhes Acerca construçãeste de casas. É possível a construção de uma casa dessas cá em Brasília? Pormenores sobre transporte. Já Há projetos por casas de que possam ser usadas como base para este projeto de uma nova?

Ola gostaria de que passa-se 1 telefone ou celular de modo a poder tirar superiores informações e 1 orçamento, obrigado

Parabé especialmentens Celso, parece que até a iluminaçãeste natural é melhor aproveitada nas "casas"...bem bom...

Gostaria por saber se o presente n. por celular de que é anunciado pelo site é do curitiba ou do qual região,pois sou de curitiba e estou interessada .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *